DESAFIO
Presença Preta é um projeto para ampliar a presença de pessoas pretas e periféricas no Lollapalooza. E sabendo que a favela é formada por mais de 67% de pessoas negras, a Vivo convocou a gente pra reforçar essa iniciativa.
Presença Preta é um projeto para ampliar a presença de pessoas pretas e periféricas no Lollapalooza. E sabendo que a favela é formada por mais de 67% de pessoas negras, a Vivo convocou a gente pra reforçar essa iniciativa.
Durante os 3 dias de festival reunimos um squad com 10 criadores pretos, de variados temas, produzindo conteúdo real time, ecoando a mensagem da Vivo e levando mais diversidade para o evento.
Aproximar o Mercado Livre da Gen Z periférica e das favelas apresentando a marca como uma solução fácil para comprar, pagar e receber compras durante a campanha Black Friday de 2023..
Você quer? Tá na mão! A partir do conceito Mercado Livre "Tá na Mão", co-criamos conteúdos para todos os momentos de compra do consumidor com foco em conversão.
Com criatividade e produção de conteúdos autênticos, geramos identificação com a Gen Z Periférica usando situações do dia a dia e marcamos presença do desejo de comprar ao pós-compra.
Para se conectar com a potência de mais de 13 mil favelas, o Grupo Boticário colou junto com a gente para cocriar narrativas autênticas e histórias inspiradoras. .
Um projeto de cocriação e produção de conteúdo inédito que reuniu marca, influenciadores e uma equipe 100% da favela para criar e produzir conteúdos 100% nativos para potenciais revendedoras do Grupo Boticário.
Boti foi a primeira marca de beleza com foco em Venda Direta a criar conteúdos nativos para diversas plataformas, como TikTok, Meta e Youtube. Foram mais 2.144 incrementais de novas revendedoras para a base ativa da marca; mais de R$1.8 milhões de RBV durante a ativação dos anúncios; mais de 154 milhões de pessoas impactadas que não seriam atingidas pela campanha de captação tradicional; e 10 milhões de pessoas engajadas no Tiktok, Instagram, Facebook e YouTube.
Itaú nos desafiou a chamar geral pra falar de música sob a perspectiva da favela. Colamos no Rock in Rio pra amplificar essa conversa entre o público jovem e tornar a marca mais lembrada do festival.
Com estratégia de conteúdo pré, durante e pós-festival, produzimos uma Casa de Criadores que reuniu influenciadores de favela e muita criação de conteúdo autêntico. Junto com a favela, o Itaú marcou presença, reverberou nas redes sociais e fez parte das lembranças de quem curtiu a Cidade do Rock.