CASES

A potência e a criatividade da favela

gerando resultados pra grandes marcas.

TIKTOK

DESAFIO

A Expo favela é a maior feira de negocios e inovação da favela do mundo. E na edição de São Paulo, o TikTok nos convidou para comunicar as atvidades,ações e demais serviços apresentados no evento e produzido pela favela.

ENTREGA

Em um papo reto de favelado para favelado, nossos criadores de conteúdos parceiros realizaram a cobertura do evento produzindo conteúdos sob o olhar periférico e amplificando a presença do TikTok no território da favela.

RESULTADO

456h de reproduções

316,700 reproduções

285.000 alcance

comentarios positivos expressando o desejo de participar

do evento e pednindo a realização em outras cidades e Estados.

FAVELA INSPIRA SXSW

DESAFIO

O SXSW é um dos maiores festivais de criatividade e inovação do mundo, que acontece todos os anos em Austin, nos Estados Unidos. E assim como os grandes evento de festivais do mundo, a favela nunca está presente. Mas pra falar de criatividade e inovação, a gente não precisa ir tão longe. É só subir o morro.

ENTREGA

Convidamos influenciadores da Digital Favela para fazerem uma cobertura do festival SXSW de 2023. Após o festival, em parceria com o Laboratório de Inovação 2050 e a CUFA, subimos o Morro Santo Amaro, no Rio de Janeiro, para jovens lideranças, criadores, influenciadores, ativistas e inovadores, apresentarem seus cases em paralelo ao que o festival aponta como tendência, urgência ou inovação.

RESULTADO

Uma ação que impactou positivamente a comunidade local, construindo uma nova ponte com grandes marcas. E impactou a grande mídia colocando a favela na pauta de inovação, tecnologia e criatividade.

R$ 1.677.221,00

Em midias espontaneas

CONSORCIO HONDA

DESAFIO

O Consórcio Honda queria falar com a favela, simplificar e ampliar a divulgação de informação sobre o produto. Então, chegamos juntos para auxiliar quem quer aderir a um consórcio e não sabe por onde começar.

ENTREGA

A partir da autenticidade da nossa curadoria de influenciadores, Rocky, criador de conteúdo da Rocinha/RJ, foi porta-voz produzindo conteúdos para amplificar a mensagem da marca, gerar confiança e segurança sobre o Consórcio Honda.

RESULTADO

456h de reproduções

316,700 reproduções

285.000 alcance

comentarios positivos expressando o desejo de participar

do evento e pednindo a realização em outras cidades e Estados.